segunda-feira, 7 de maio de 2012

Na Superfície


Ele sentou e escreveu:

Eu realmente não me importo com seu passado. Presente. Futuro.
Da mesma forma na qual não me importo que você se importe com os meus.

No encontro de olhares, de toques, de nós dois, o importante são os sujeitos, eu e você, juntos.

O texto é para ser superficial. Não se assuste. Tudo que temos é superficial.

Se é assim que quer, é assim que vai ser. Eu concordo.

Não se assuste.

Só peço uma coisa: seja segura na superficialidade.

Oficialize a instabilidade. Tatue sobre o peito a incerteza. Me garanta que nossa superficialidade será, de alguma forma, segura.

Prefiro assim.

Mas, mais uma vez, não se assuste. Aliás, longe de mim importar-me contigo. Dentro de sua independência, você sabe cuidar de si mesma. Não precisa de ninguém com você. Só tenha cuidado.

Ninguém precisa de você, também.

(Conto)

3 comentários:

  1. Se eu soubesse antes, o que (não) sei agora faria tudo exatamente igual ou iria embora antes do final?

    Com sua licença, caro Gessinger. :)

    ResponderExcluir
  2. Não se assuste: talvez ela se importe, after all.
    Sólido. Palpável.

    ResponderExcluir
  3. Talvez ela se importe, after all.

    Gostei e ponto.

    ResponderExcluir