sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lavatory's Philosophy #1

O que mais me incomoda é que ainda dói.
O que mais me dói é que ainda incomoda.

O medo de que daqui há alguns anos eu continue estremecendo ao pensar nisso, também me deixa aturdida.

Eu quero mais é esquecer, mas não acontece.

Ainda não aconteceu, pelo menos...

Memórias que, hoje, já são vagas e em preto e branco ainda me fazem lacrimejar como quando assisto Gone With the Wind.

Já sei o início, o meio e o final da história, mas ainda sofro com ela.

Mas creio que seja assim.

Ou não?

É angustiante. E, por falta de outra palavra, puramente chato.

2 comentários:

  1. Não há o quê comentar, então deixo só um opinião que é meio advertência incabida, já que nenhum tipo de apologia ou mesmo menção foi feita à ilustre; ainda assim, vai: Scarlett O'Hara não é exemplo para ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que é, hein? Afinal, quoting ela:
      "As God as my witness... I'll never be hungry again".

      Excluir